undefined
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Este conjunto de lounge de jardim de madeira é uma excelente escolha para relaxar e aproveitar o clima tirar uma soneca ou conversar com sua família ou amigos.
Com um design atemporal o conjunto de lounge adiciona um toque de charme rústico ao seu pátio terraço ou jardim.
Feito de madeira maciça de acácia o conjunto de móveis para áreas externas é resistente às intempéries e altamente durável.
Combinado com as almofadas bem acolchoadas este conjunto de lounge para áreas externas oferece o máximo conforto.
O apoio de braço da poltrona pode ser montado no lado esquerdo ou direito de acordo com suas necessidades.
Você também pode combinar o conjunto de sofás com outros segmentos modulares para criar suas próprias configurações de conjunto de lounge de jardim!
Observação: para prolongar a vida útil de seus móveis de área externa recomendamos limpá-los regularmente e não deixá-los ao ar livre desprotegidos desnecessariamente.
Limpeza: Use uma solução com sabão macio.
Armazenamento: Se possível guarde em local fresco e seco interno.
Se o Se o produto for armazenado ao ar livre proteja-o com uma capa impermeável.
Limpe e seque o excesso de água ou neve de superfícies planas após chuva ou queda de neve.
Permita circulação de ar suficiente para evitar danos relacionados à umidade.
Cor da almofada: Branco-sujo
Material: Madeira de acácia maciça com acabamento em óleo tecido (100% poliéster)
Dimensões da mesa: 64 x 64 x 29 cm (C x L x A)
Espessura da almofada: 6 cm
Espessura da almofada: 12 cm
Sofá de canto:
Dimensões: 66 x 66 x 60 cm (C x L x A)
Altura do assento em relação ao chão: 29 cm
Poltrona:
Dimensões: 202 x 66 x 60 cm (C x L x A)
Altura do assento em relação ao chão chão: 29 cm
Com apoio de braço
O apoio de braço pode ser montado nos lados esquerdo e direito
Montagem necessária
A entrega contém:
1 x sofá de canto
1 x mesa
1 x poltrona
4 x travesseiros
3 x almofadas
undefined
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.