A mesa em cerâmica MACINAGGIO combina elegância e design e é ideal para quem procura uma peça de forte impacto, tanto para ambientes domésticos como profissionais.
O elemento central é o tampo em cerâmica com efeito travertino: quente, resistente e fácil de limpar, evoca a textura e os veios clássicos da pedra antiga e transmite calor e um luxo discreto. A estrutura em metal pintado de bege apresenta pernas cruzadas dispostas radialmente, criando uma delicada continuidade cromática e uma base sólida e cenográfica.
A mesa MACINAGGIO foi concebida para valorizar momentos especiais e surpreender os convidados. A sua estrutura fixa monobloco cria um forte impacto visual, eleva a estética do espaço e acomoda confortavelmente 6 a 8 pessoas.
Made of Design: a mesa MACINAGGIO é uma verdadeira peça de design, estudada ao mais ínfimo detalhe pelos nossos designers para oferecer um elevado valor estético. Mais do que uma simples mesa, é um elemento de decoração único, pensado para valorizar e transformar qualquer espaço com estilo.
O conselho da Konte.Design: combine a mesa MACINAGGIO com cadeiras estofadas em tons creme, toupeira ou bouclé branco para acentuar a atmosfera orgânica, luminosa e acolhedora da sala.
Características:
• Estilo contemporâneo e moderno;
• Ideal para salas de jantar, zonas de estar e escritórios profissionais;
• Tampo em forma de barril com cantos e lados suavemente arredondados;
• Estrutura fixa monobloco (não extensível);
• Fácil de montar
Dimensões:
• Mesa fixa: 6–8 lugares;
• Comprimento: 160 cm;
• Profundidade: 90 cm;
• Altura: 76 cm;
• Espessura do tampo: 11 mm
Materiais:
• Tampo em cerâmica com efeito travertino;
• Estrutura com pernas cruzadas em estrela em metal pintado de bege;
Limpeza: limpar com água morna ou detergente neutro e secar depois com um pano macio.
Embalagem: utilizamos embalagens sustentáveis em cartão reciclado resistente para contribuir para a melhoria da qualidade ambiental e reduzir o impacto dos resíduos. Recomendamos, por isso, que não rasgue a caixa nem elimine a embalagem, mas que a conserve para uma eventual devolução e posterior reutilização.
Garantia: 2 anos