-9% a partir de 500 € em produtos Vente-unique: CLEAROUT9
Acaba:
03d13h26m09s
Categorias
Profissional
Ajuda e Contacto
Iniciar sessão
Carrinho
Mesa bistrô LIVO 80 cm 80 cm Vidro Preto
111,99 €
Descrição
Mesa de jardim de aço quadrada moderna. Se procura uma mesa de alta qualidade, que resista olimpicamente às diversas condições climatéricas, esta é a escolha certa para si. Todo ela fabricada por materiais da mais alta qualidade, a peça possui uma elegante estrutura metálica e uma tampo em vidro temperado. A mesa é fácil de transportar e complementa qualquer varanda, terraço ou jardim.
Detalhes:
Tipo de Produto: Mesa de jardim Estilo: Minimalista Cor: Preto Tipo de Material: Metal Material Principal: Aço Material Adicional: Vidro de segurança (temperado) Material dos Pés: Metal Material da Superfície: Vidro Formato: Quadrado Acabamento: Brilhante Assentos para: 4 pessoas
Dimensões:
Largura: 80 cm Comprimento: 80 cm Altura: 72 cm Peso: 14 kg Peso Máximo Suportado: 75 kg
A oferta inclui: 1 x Mesa
Características Principais: O complemento ideal para o jardim, Aparência Chic, Qualidade superior, Fabrico sólido e preciso, Durabilidade prolongada
Informação de Montagem: Parcialmente necessária. 20-40 min. Texto de Resistência: O mobiliário resistente aos raios UV mostra uma maior resistência à descoloração. No entanto, recomendamos que o produto seja armazenado dentro de casa quando não estiver a ser utilizado. Isto garantirá a máxima durabilidade do mobiliário. Resistência: Vento
Dicas de Manutenção:
Aço: 1.Para aumentar a durabilidade do artigo, mantenha-o seco e lembre-se de limpá-lo regularmente 2.Limpe com produtos de limpeza suaves disponíveis comercialmente 3.Para garantir proteção contra a corrosão, evite produtos de limpeza alcalinos ou ácidos. Após a limpeza, seque bem 4.Quando não estiver a ser utilizado, o mobiliário deve ser guardado no interior ou coberto com uma capa protetora. Isto não é necessário se o mobiliário for feito de aço galvanizado 5.Regularmente, retire as tampas de proteção para deixar todo o líquido sair, deixe secar e use spray anticorrosivo, se necessário 6.Qualquer dano à camada de pintura externa deve ser protegido da humidade 7.Tenha em atenção que este artigo não deve entrar em contacto com a água: isto pode provocar a saída de água ferrugenta dos tubos da estrutura. No entanto, isto não se aplica aos móveis de aço galvanizado, que apresentam uma maior resistência à corrosão graças ao processo de galvanização.
Vidro de segurança (temperado): 1.Limpe com um detergente suave ou liquido limpa-vidros e um pano macio. Seque após a limpeza 2.Para evitar riscos, não use um detergente em creme 3.Seque após chuva ou neve. Na temporada baixa use uma capa protetora ou guarde os móveis em local abrigado 4.Se o seu produto tem um vidro com efeito rachado, é muito importante mantê-lo protegido da humidade.