Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Grampo de Vidro SucceBuy Quadrado para Corrimão de Vidro de 8-12 mm, 4 Peças, Varanda, Preto

      50,84 €
      55,99 €
      Promoção
      Entrega gratuita Em stock Quantidade limitada
      Entregue entre o 29/08 e o 10/09
      Vendido e enviado por SucceBuy Offical Store

      Descrição

      Resistência fiável para os seus painéis de vidro!

      0

      As paredes de vidro são enormes em várias áreas. O Hij é fabricado em aço de torrefação de alta qualidade, é resistente à corrosão e à corrosão, sendo ideal para utilização em edifícios. Perfeito para prateleiras de casa de banho, balaustradas e tetos de varanda, oferece um acabamento estável e elegante para móveis na área das balaustradas envidraçadas.

      • Robusto e durável
      • Instalação rápida
      • Alta compatibilidade
      • Estabilidade com elevada resistência
       Principais características
      • Resistentes e duráveis: Os nossos grampos de vidro são fabricados em aço inoxidável SUS304 e são excecionalmente resistentes e resistentes à ferrugem. Isto garante uma vida útil significativamente mais longa, mesmo ao ar livre. Aproveite a garantia de um desempenho fiável.
      • Instalação rápida: o grampo de vidro vem com uma chave Allen para uma fácil instalação. Basta fazer quatro furos para parafusos na base, colocar o vidro na abertura depois de instalada a tampa decorativa e utilizar a chave inglesa para ajustar a resistência dos espaçadores.
      • Alta compatibilidade: o suporte de vidro tem almofadas de metal e borracha ajustáveis ​​e é adequado para espessuras de vidro de 0,31 a 0,47 polegadas. Pode ser ajustado conforme necessário e mantém o vidro firmemente no lugar, sem a necessidade de fazer furos nos painéis de vidro.
      • Grampo de vidro bidirecional: este grampo de vidro vertical quadrado tem uma profundidade de ranhura de 0,7 polegadas e uma largura de ranhura de 4,13 polegadas, para uma altura total de 6,3 polegadas. Pode ser instalado em qualquer lugar na parte inferior do vidro, oferecendo uma vasta gama de possibilidades de aplicação.
      • Alta resistência e estabilidade: para além da construção em aço inoxidável de alta qualidade, os parafusos de ligação são também fabricados em aço inoxidável 304 de alta qualidade. Isto garante a estabilidade do vidro sem moldura e reduz as vibrações com ventos fortes.

       Grampo quadrado de dupla face

      Ao contrário dos grampos de vidro em forma de U, este grampo quadrado tem duas aberturas para uma melhor aderência e uma elevada capacidade de carga. O design quadrado proporciona uma maior superfície de contacto para maior estabilidade e segurança.

        

      Alta qualidade e resiliente

      O nosso grampo de vidro é fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, resistente à corrosão e adequado para todas as condições meteorológicas. É reutilizável e adapta-se facilmente a diferentes espessuras de vidro.

        

      Bordas seguras e suaves

      Este grampo de vidro tem um design de borda lisa sem rebarbas afiadas, garantindo uma utilização segura sem risco de cortes..

        

      Conjunto completo

      O conjunto de grampos de vidro vem com uma grande variedade de acessórios, tornando a instalação particularmente fácil. Os componentes individuais são concebidos para se ajustarem com precisão, garantindo assim uma montagem segura e estável.

        

      Ampla aplicação

      Este grampo de vidro é amplamente utilizado em ambientes interiores e exteriores e é adequado para escadas, pátios, varandas, terraços, piscinas e muito mais.

        

      Acabamento polido

      Graças à superfície polida e ao revestimento protetor, o grampo de vidro ajustável é resistente à corrosão e mantém o seu aspeto novo mesmo após uma utilização prolongada.

       

      Especificación
      • Modelo: SZBLJ03
      • Quantidade: 4 peças
      • Espessura de vidro aplicável: 0,31-0,47 polegadas / 8-12 mm
      • Espessura da parede: 0,12" / 3 mm ±0,3
      • Altura da ranhura: 2,17"/55 mm
      • Material principal: aço inoxidável SUS304
      • Peso líquido (com acessórios): 4 kg
      • Dimensões totais (C x L x A): 3,94 x 3,94 x 6,3 polegadas / 100 x 100 x 160 mm/li>

        

       

      Conteúdo da embalagem incluído
      • Agrafos de vidro x 4
      • Capas decorativas x 4
      • Parafusos de expansão M8*80 x 16
      • Grampos de corrimão x 4
      • Chave Allen x 4

       

      Características & Dimensões

      Características

      • Cor (nuance):  Preto
      • Material:  Aço inoxidável
      • Número de lugares:  > 12 lugares

      Dimensões

      • Comprimento:  10 cm
      • Altura:  16 cm
      • Profundidade:  1.8 cm

      Características

      • Cor (nuance):  Preto
      • Material:  Aço inoxidável
      • Número de lugares:  > 12 lugares

      Dimensões

      • Comprimento:  10 cm
      • Altura:  16 cm
      • Profundidade:  1.8 cm

      Métodos de expedição

      Informações de vendedores

      SucceBuy Offical Store  

      A SucceBuy é uma marca líder especializada em equipamentos e ferramentas. Juntamente com milhares de colaboradores motivados, a SucceBuy dedica-se a fornecer aos nossos clientes equipamentos e ferramentas resistentes a preços incrivelmente baixos. Hoje, os produtos da SucceBuy são vendidos em mais de 200 países e regiões, contando com mais de 10 milhões de membros em todo o mundo.

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Ver o perfil do vendedor

      As suas garantias
      Garantia de 2 anos