Biofireplace RAME 900 embutida, lareira a bioetanol de parede unilateral
LAREIRA BIO, LAREIRA, LAREIRA BIOETANOL COPPER900, 900X490 MM
Este modelo de biolareira horizontal pode ser embutido ou pendurado na parede; na verdade, na parte de trás existem orifícios especiais para poder pendurá-lo. As cavilhas também estão incluídas no envio. O Rame 900 é feito de aço com espessura de 1,5mm e pintado com tinta resistente ao calor. As suas características refinadas e elegantes tornam-no adequado tanto para ambientes clássicos como modernos, dando um toque de originalidade ao espaço onde está inserido.
O queimador com que está equipado tem uma largura de 450 mm e uma fenda simples de onde sai uma chama sugestiva e acolhedora, a sua capacidade é de 1L. O queimador é fabricado em aço inoxidável com espessura de 3 mm, no seu interior possui um material cerâmico absorvente que evita a perda de biocombustível em caso de forte impacto ou tombamento da biocombustível, ao mesmo tempo que este material garante que o biocombustível queima de maneira mais uniforme.
O conjunto contém ainda uma tampa que, ligada por meio de suportes, cobre a ranhura do queimador para extinguir o fogo de forma eficaz e segura.
Fabricado na UE. Certificado pela TÜV.