-10% a partir de 500 € em produtos Vente-unique: SUNSET10

Acaba: 
00d 22h 30m 28s
Profissional
Ajuda e Contacto
Carrinho
FAZENDA

Divisória assimétrica em alumínio termolacado - C180 x A130 - FAZENDA

399,99 €
Pagamento em 3x, 10x, 12x.

Descrição

Deixe a luz entrar com estilo graças à divisória FAZENDA!

Adicione volume ao seu interior com a divisória FAZENDA, pensada para estruturar um espaço enquanto permite a circulação da luz. A sua conceção em alumínio e vidro temperado garante uma estrutura resistente e estável, adaptada para uma instalação duradoura numa sala de estar, escritório ou entrada.

A sua estrutura preta acompanha-se de painéis de vidro com formas geométricas e assimétricas, criando um grafismo discreto que dá ritmo ao espaço sem o sobrecarregar. Esta composição geométrica valoriza a transparência do vidro e permite ampliar visualmente o espaço, delimitando-o de forma leve e contemporânea. Graças à sua superfície em vidro temperado, a divisória facilita a passagem da luz natural e melhora a sensação de abertura no dia-a-dia. A divisória FAZENDA é também reversível, permitindo-lhe escolher livremente o sentido da instalação de acordo com a configuração do seu espaço e as suas restrições de decoração. Esta concepção reversível oferece maior flexibilidade para adaptar a divisória a diferentes projetos de organização, seja no âmbito de uma renovação ou de uma nova decoração interior.

Integre a divisória FAZENDA na sua organização e crie uma transição visual que reforça a claridade e o equilíbrio do seu interior.

Gostaria de colocar a sua divisória FAZENDA num ângulo para criar um novo espaço ou optar por uma instalação no final da parede em vez de embutida? Também oferecemos na mesma gama os postes de ângulo e de terminação BAYVIEW, que lhe permitem personalizar o seu espaço de acordo com os seus desejos.

Características & Dimensões

Características

  • Cor (nuance):  Preto
  • Material (precisão):  Vidro temperado, Alumínio
  • Espessura do vidro:  4 mm
  • Espessura do metal:  1.2 mm
  • Acabamento:  Serigrafado, Mate
  • Número de vidros:  2
  • Utilização:  Interior
  • Requer montagem
  • Poste de terminação não incluído
  • Instalável em suportes de metal, madeira, cimento e gesso
  • Espessura mínima da parede:  6 mm
  • Código RAL:  preto (9004)

Dimensões

  • Comprimento:  180 cm
  • Altura:  130 cm
  • Profundidade:  3.5 cm

Características

Alumínio: Este material oferece robustez e leveza para uma excelente durabilidade e uma manutenção mínima. Também é muito resistente às intempéries.

Vidro temperado: Vidro cinco vezes mais resistente do que o vidro tradicional. É valorizado pela sua robustez e facilidade de manutenção.

Entrega

O prazo de entrega deste produto será confirmado no seu cesto de compras. No momento da entrega, aconselhamos que verifique se recebeu número correto de embalagens.

Embalagem

Comprimento Largura Altura Peso
Embalagem n°1 138 cm 100 cm 7 cm 16 kg
Embalagem n°2 135 cm 10 cm 8 cm 2 kg
Pagamento em 3x, 10x, 12x.

Avaliações de clientes

4,5

10 opiniões

5 estrelas

60%

4 estrelas

20%

3 estrelas

10%

2 estrelas

10%

1 estrela

0%

Mathilde

3 de maio de 2026

Divisória assimétrica em alumínio termolacado - C90 x A130 - FAZENDA - Data de compra:15 de janeiro de 2026

Très belle verrière, solide. Livraison impeccable

Corinne

20 de abril de 2026

Conector para divisória dupla A130 cm preto - TOLLESON - Data de compra:5 de abril de 2026

Satisfaite

Stephane

2 de fevereiro de 2026

Conector para divisória dupla A130 cm preto - TOLLESON - Data de compra:14 de janeiro de 2026

Parfait

Sandra

20 de janeiro de 2026

Divisória assimétrica em alumínio termolacado - C90 x A130 - FAZENDA - Data de compra:28 de dezembro de 2025

Très belle qualité pour un prix très accessible

Jean Jacques

30 de outubro de 2025

Conector para divisória dupla A130 cm preto - TOLLESON - Data de compra:14 de outubro de 2025

Bonne conception

Privitera

3 de janeiro de 2025

Conector para divisória dupla A130 cm preto - TOLLESON - Data de compra:14 de dezembro de 2024

va bene

Compare com produtos semelhantes