O conjunto de cadeiras OPTIK em polipropileno cinzento pomba, com o seu design moderno e perfurado, adapta-se harmoniosamente a salas de estar, escritórios, clubes e salas de espera.
A estrutura em polipropileno durável garante um assento confortável e as pernas em aço com acabamento em laca com efeito de madeira dão um toque natural. O pormenor da concha perfurada torna o design ultra-moderno e original.
Sugestão da Konte.Design: combine o conjunto de cadeiras OPTIK com uma mesa em carvalho ou branco mate para criar uma mistura equilibrada e intemporal.
Caraterísticas:
- Estilo moderno e contemporâneo
- Ideal para salas de estar, cozinhas e espaços comerciais
- Pés fáceis de montar
Medidas:
- Comprimento: 58 cm;
- Profundidade: 54 cm;
- Altura: 85,5 cm;
- Altura do assento: 44,1 cm;
Materiais:
- Concha em polipropileno
- Pés em aço pintado com efeito de madeira
Limpeza: limpar com água morna ou detergentes neutros e secar com um pano macio.
Embalagem: utilizamos embalagens sustentáveis, feitas de cartão reciclado duradouro, para melhorar a qualidade do ambiente e reduzir o impacto dos resíduos. Por isso, aconselhamos a não partir a caixa e a não deitar fora a embalagem, mas a guardá-la para eventuais devoluções e depois reutilizá-la.
Garantia: 2 anos