Cadeiras de jantar elegantes. Este conjunto de 2 cadeiras com visual de meados do século XX, com um estofamento de veludo agradável ao toque, acrescentará um encanto excecional a qualquer espaço da sua casa. Os seus contornos envolventes e o generoso enchimento de espuma garantem um assento extra-confortável e evocam uma sensação hospitaleira. Fabricadas em metal e revestidas a pó aportarão uma certa leveza ótica. A simplicidade das cadeiras, acentuada pelos detalhes tufados no encosto, fazem destas verdadeiras peças de destaque perfeitas para qualquer divisão, desde uma sala de jantar a um quarto principal.
Detalhes:
Tipo de Produto: Cadeira de refeição Estilo: Retro Cor: Azul Tom: Azul marinho Tipo de Material: Tecido Material Principal: Veludo Material Adicional: Metal Material dos Pés: Metal Material do Assento: Tecido Composição Material: 100% poliéster Apoiador de Braço: Sim Acabamento: Cromado Empilhável: Não
Dimensões:
Altura das Poltronas: 60 cm Profundidade: 57 cm Grossura do Assento: 7 cm Altura do Assento: 48 cm Largura: 55 cm Altura: 79 cm Superfície do Assento: 46x43 cm Peso: 7 kg Peso Máximo Suportado: 120 kg
A oferta inclui: 2 x Cadeira
Características Principais: Acolhedor e cómodo, Design moderno, Estofos cosidos diagonalmente, Materiais de qualidade superior, Pés com película antideslizante
Informação de Montagem: Apenas os pés. 20-40 min. Informações Adicionais: Para garantir a estabilidade da construção e segurança de uso, recomenda-se verificar se o produto foi montado corretamente 2 semanas após a instalação. Também é recomendado verificar se os parafusos estão devidamente apertados uma vez a cada 3 meses. Note que o tecido de veludo pode parecer um pouco diferente quando exposto a diferentes tipos de iluminação: tende a brilhar mais diante a luz do dia e parecer mais escuro à luz artificial do interior de sua casa. Devido à estrutura lisa e de alta densidade, o tom do tecido de veludo também pode variar quando a mão é passada em diferentes direções e ângulos. Para combinar a cor e remover as rugas, o material deve ser limpo com a palma da mão aberta em uma direção, enxugada com pano húmido ou ferro a vapor.
Dicas de Manutenção:
Veludo: 1.Limpe com um shampoo seco e uma esponja húmida ou com um detergente neutro 2.Aspire com um acessório adequado.
Metal: 1.Limpe com um detergente suave num pano macio, seque depois 2.Para evitar arranhões, não use produtos de limpeza abrasivos 3.Para elementos cromados ou cobre, use agente de polimento.