Um refrescante banho ao ar livre
0
Equipado com um depósito de água espessado e uma pressão de água de 5 bar, pode desfrutar de um duche exterior sem ter de utilizar eletricidade. Base de liga de alumínio especialmente concebida e pintada com spray garante uma instalação segura.
- Grande capacidade de água
Construção durável e estável
Instalação rápida e fácil
Dimensões do chuveiro 15 x 15 cm
Caractéristiques principales
- Grande capacidade de água: com o reservatório de água melhorado de 40 litros e a pressão de 5 bar, pode desfrutar imediatamente de um banho refrescante, mesmo ao ar livre. Basta ligar o chuveiro exterior a uma mangueira de jardim e enxague-o facilmente antes e depois de nadar.
Instalação rápida e fácil: o chuveiro está equipado com uma base de liga de alumínio pré-perfurada e pintada com spray e pode ser montado diretamente com parafusos de expansão. A ligação de clique pode ser estabelecida com um simples movimento de rotação.
Construção durável e estável: o chuveiro solar exterior está equipado com uma torneira de alta qualidade e um termómetro integrado. Evita fugas de água e é fácil de manter. A base moldada por pulverização em liga de alumínio e a cobertura protetora contra o pó 420D podem suportar facilmente condições climatéricas adversas no exterior.
Duche de 15 x 15 cm: com 64 saídas de água próximas umas das outras, oferece uma experiência de banho revigorante. A entrada também pode ser ligada a uma mangueira de jardim sem acessórios adicionais. O chuveiro oferece um modo suspenso e um modo portátil, para que possa escolher o seu método de banho preferido de acordo com as suas preferências.
Várias utilizações: O chuveiro vertical exterior pode ser ajustado para quente e frio, adequado para quintais, piscinas, etc. Além da limpeza diária exterior antes e depois de nadar, também pode ser utilizado para limpar animais de estimação, encher pistolas de água, balões de água e outros brinquedos aquáticos.
Grande capacidade 40L
Pode dar banho e limpar 2 a 3 pessoas ao ar livre ao mesmo tempo. O depósito de água espesso e resistente aos raios UV pode isolar a água quente durante muito tempo, e a alta pressão da água lava facilmente a sujidade do corpo.
Não requer eletricidade
O aquecedor totalmente alimentado a energia solar pode aquecer até 30°C em 3 a 4 horas sem incorrer em custos adicionais de eletricidade. Isto permite-lhe desfrutar de chuveiros de água quente ao ar livre.
Resistente às condições climatéricas
Equipado com uma estrutura Oxford 420D que resiste a condições climatéricas adversas no exterior. No inverno, é recomendável drenar a água do tanque exterior e guardar o chuveiro num local interior..
Conjunto completo de acessórios
O nosso produto vem com um conjunto completo de acessórios profissionais, para que não tenha de fazer nenhuma compra adicional. Pode concluir a instalação de uma só vez e utilizar o seu dispositivo imediatamente.
Uso versátil
O aquecedor solar de água pode ser utilizado no jardim, no terraço e na piscina. Nos dias quentes de verão, pode desfrutar de um banho refrescante diretamente do chuveiro.
Aquecimento solar rápido
Com uma temperatura ambiente de 30°C e uma temperatura inicial da água de 20°C, pode atingir uma temperatura de 60°C após apenas 3 a 4 horas, permitindo-lhe desfrutar rapidamente de um banho quente.
Spécification
Número do modelo do artigo: LY40L03
Peso líquido (com todos os acessórios): 12,35 kg (27,18 lbs)
Tamanho do produto (sem aspersor de flores): 220 x 180 x 2270 mm (8,66 x 7,09 x 89,37 pol.)
Capacidade do depósito: 40 l (10,57 gal)
Pressão máxima da água: 5 bar
Altura do chuveiro: 2180 mm (85,83 pol.)
Tamanho da base: 220 x 180 mm (8,86 x 7,09 pol.)
Espessura da base: 0,2 polegadas (5 mm)/li>
Contenu du coffret
Chuveiro aquecido solar x 1
Spray de acabamento de dupla camada x 1
Arco em aço inoxidável x 1
Parafusos de expansão 10x 25mmx 4
Interruptor x 1
Conector rápido x 1
Correia de matéria-prima x 1
Torneira em liga de zinco x 1
Chave x 1
Porca de injeção superior (com anel de borracha) x 1
Rótula esférica (com anilha) x 1
Anilhas ø19 x 2
Capa à prova de pó 1
Adaptador x 1
Tubo corrugado x 1
Suporte de chuveiro x 1