- Estabilidade graças à estrutura de 4 pernas - Normas sociais BSCI testadas - Antiderrapante graças aos protectores de chão - Revestimento em tecido Bouclé - Encosto com poli-rotim decorativo - Design vintage - Forma confortável - Cantos e arestas arredondados
- Esta cadeira de sala de estar caracteriza-se pelo seu aspeto retro chique e é um verdadeiro chamariz em qualquer sala. A combinação de materiais de vime e a cobertura em bouclé completam na perfeição o aspeto da cadeira estofada e conferem-lhe uma aparência elegante. - Não só chique, mas também confortável: a forma do cadeirão e os estofos macios aumentam o conforto do assento e permitem-lhe sentar-se confortavelmente durante várias horas.
Dimensões (AxLxP): Total: 80x45x52 cm Altura do assento: 48 cm Largura do assento: 45 cm Profundidade do assento: 46 cm Altura do encosto (medida a partir do assento): 36 cm Espessura do estofo: 4 cm
Material: Cobertura: tecido/têxtil (100% poliéster) Estrutura: aço revestido a pó Exterior do encosto: madeira de choupo pintada de preto Interior do encosto: Poly rattan Espuma: Poliuretano
Esta cadeira caracteriza-se pela sua cobertura especial em bouclé. O bouclé é um tecido de textura grosseira feito de fios de fantasia e, por isso, proporciona uma experiência de assento particularmente acolhedora.
Robusta, chique e com um estilo eficaz, esta cadeira de jantar irradia uma elegância simples na sua sala de jantar. A estrutura de 4 pernas proporciona estabilidade em diferentes superfícies de pavimento. Os protectores de chão estão colocados debaixo dos pés. Estes protegem o seu chão de riscos desagradáveis e asseguram também uma boa estabilidade. A poltrona versátil adapta-se perfeitamente à sala de estar, à cozinha e à sala de jantar e representa uma experiência de vida personalizada.
O fabricante é certificado com sucesso pela BSCI. Isto significa que o fabricante é obrigado a respeitar as normas sociais. Notas de A (muito bom) a E (insatisfatório)
Sistema de gestão social (nota C), Proteção dos trabalhadores (B), Direito de negociação colectiva/liberdade de associação (A), Não discriminação (A), Remuneração razoável (B), Horário de trabalho razoável (D), Saúde e segurança no trabalho (A), Não trabalho infantil (A), Saúde e segurança no trabalho para jovens (A), Não emprego fictício (A), Trabalho forçado (A), Proteção do ambiente (A), Conduta empresarial ética (A)