Design simétrico com 2 portas e 3 gavetas
Este móvel apresenta um design simétrico
com uma porta articulada em cada lateral, um compartimento interior separado com prateleira e três gavetas empilhadas no centro.
Portas com corda entrançada à mão, aspeto natural e arejado
As duas portas exteriores são adornadas com corda entrançada arqueada. O entrançado vazado suaviza a aparência lisa dos painéis. Este design natural harmoniza-se com os estilos de interiores japoneses, rústicos e minimalistas, combinando estética e funcionalidade.
Quatro pés esféricos de pinho garantem estabilidade e proteção contra a humidade
Estes quatro pés redondos distribuem o peso uniformemente para uma estabilidade perfeita. O espaço entre os pés e o chão protege a estrutura do móvel da humidade ascendente e evita qualquer deformação da sua parte inferior.
Estrutura em aglomerado e MDF
estável e fácil de limpar. Todo o móvel é feito de aglomerado (PB) e MDF, o que o torna resistente à deformação. A sua superfície lisa é repelente à água e resistente a manchas; basta um pano húmido para o limpar. As portas possuem uma tira respirável.
Dimensões totais: 140 x 40 x 80 cm
Peso líquido: 43,1 kg
Carga máxima: 60 kg
Materiais: Aglomerado e MDF
Nº de embalagens: 2
Acabamento brilhante: Não
💡 Este produto será enviado em 2 embalagens. Podem não chegar ao mesmo tempo. Por favor, aguarde.
💡 Devido à medição manual, pode haver um erro de 2 a 3 cm.
💡 Todas as imagens dos produtos são fotos reais do produto, mas devido à influência da luz solar e de outros fatores, podem existir algumas diferenças de cor.
💡 Se tiver alguma dúvida sobre a instalação, por favor contacte-nos o mais rapidamente possível.