Este conjunto de ferramentas do chassi auxiliar do eixo traseiro, feito de aço carbono de qualidade, é um conjunto de ferramentas essencial para o mecânico e é adequado para Renault e Laguna.
Ele foi projetado para substituir a bucha do chassi auxiliar e para desmontagem e montagem do eixo traseiro.
Sem causar danos, a rosca fina e o rolamento axial permitem que a luva de pressão seja instalada de forma rápida e fácil.
Todas as ferramentas vêm em uma caixa moldada por sopro para fácil armazenamento e transporte.
E o estojo de armazenamento de plástico moldado é bem projetado para uma longa vida útil no uso diário.
O conjunto completo inclui 1 luva de pressão, 2 peças de pressão, 1 pino e 1 estojo de armazenamento de plástico moldado.
Material: aço carbono robusto
Peso: 2,95 kg
Para desmontar e montar o eixo traseiro (rolamentos de esferas)
Adequado para Renault e Laguna (2001 - 2007)
A entrega inclui:
Uma luva de pressão, diâmetro do furo 15,6 mm, diâmetro externo de 88,2 mm, altura de 72,2 mm, com 2 recessos opostos, largura de 43,3 mm, altura de 62,3 mm
Uma peça de pressão, diâmetro do furo de 15,6 mm, diâmetro externo de 80 mm, altura de 30,2 mm, com 2 entalhes opostos, largura de 42,2 mm, altura de 19,9 mm
Uma peça de pressão, diâmetro do furo 15,6 mm, diâmetro externo 77,6 mm, altura 21 mm, com 2 entalhes opostos, largura 31,1 mm, altura 9,7 mm
Um pino, 247 mm de comprimento, M12 x 1,75 mm, com parafuso e porca de chave sextavada
1 x estojo de armazenamento de plástico vermelho: 33 x 25 x 9 cm (C x L x T)